Política de Troca e Devolução

Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. A Cobra Coral oferece produtos originais e de qualidade, fabricados por bons fornecedores com alto padrão e dentro das normas exigidas. Além disso, todos os itens comercializados em nossa loja virtual passam por revisão técnica em nossa loja matriz antes de ser enviado para o destino final.

Motivos de Troca ou Devolução dos Produtos

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

Insatisfação com o Produto

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega ou a devolução para estorno em até 7 dias corridos. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos com sua nota fiscal enviada. Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Cobra Coral. Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com o nosso SAC via email sac@lojacobracoral.com.br.

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) via email. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail sac@lojacobracoral.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta. Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos.

Defeito no produto recebido

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail sac@lojacobracoral.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto. Você encontra informações sobre o prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo na etiqueta ou embalagem do produto. Caso não consiga contato, fale com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (81) 3036-6219.

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento via Telefone ou email sac@lojacobracoral.com.br dentro do prazo informado acima. O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago, incluindo despesas com frete.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nosso SAC. Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit. Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como biquínis, sungas, e itens de compressão não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nosso SAC ou Telefone. Os produtos enviados à troca passam por análise na nossa loja, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado em sua Carta de Troca. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

Procedimentos Para Troca

Para trocar um produto, acesse o nosso SAC, pelo endereço https://www.lojacobracoral.com.br/#contato, e realize o seu autoatendimento.

Comece informando seu nome completo, email, n° do pedido e o número do telefone de contato utilizado na compra. Depois é só escrever sua mensagem, informando: itens que deseja trocar, motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução, e deixando comentários caso necessário. Assim que os produtos retornarem ao nosso Centro de Distribuição, eles passam por análise, e temos o prazo de até 10 (dez) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o que foi solicitado via mensagem. No caso de devolução o estorno será solicitado junto ao nosso Departamento Financeiro. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente serão remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

Atenção: A restituição do valor do frete é proporcional ao valor dos produtos devolvidos.

Despesas com Envio

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Loja Cobra Coral. Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Loja Cobra Coral. Após solicitar a troca ou devolução em nosso SAC, você receberá por e-mail explicando quais serão os próximos passos. Em caso de Correios, você deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Loja Cobra Coral. Para localizar a agência credenciada mais próxima, basta clicar aqui. Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja. Em caso de Motoboy, será agendado uma data para a coleta da encomenda. Entregando o produto nas condições ideais para a troca e realizando o pagamento do frete no ato da entrega no valor de R$10,00 (preço único).

Envie o produto para a Loja Cobra Coral no seguinte endereço:

Loja Cobra Coral

Avenida Beberibe, 1285, Arruda

Recife - Pernambuco

CEP: 52130-000

Formas de Restituição de Valores

Estorno através do sistema de Pagamento PAGAR.ME

Estorno parcial ou integral em cartão

Após o recebimento do produto em nossa matriz e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Loja Cobra Coral envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 3 (três) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo de 5 (cinco) dias úteis para processar a solicitação. Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Não serão aceitas contas bancárias de terceiros. A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis após o envio correto dos dados bancários através do nosso SAC e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança), CPF e nome completo.

 

 

Sobre a loja

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